Prosegur reage a polémica das revistas no Estádio da Luz

Empresa de segurança emite comunicado em que condena comportamentos abusivos e promete colaborar no apuramento da verdade dos factos denunciados por adeptos do FC Porto.

Foto
MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Na sequência das denúncias feitas por adeptos do FC Porto, a empresa de segurança privada Prosegur reagiu, esta quarta-feira, através de um comunicado oficial, à polémica suscitada pelas queixas apresentadas na sequência das revistas feitas à entrada do Estádio da Luz, no último clássico.

“A Prosegur condena todo e qualquer comportamento que possa ser encarado como abusivo ou atentatório das liberdades individuais de todos os cidadãos”, começa por esclarecer a empresa responsável pela segurança do Benfica-FC Porto.

“Sublinhamos que a conduta dos nossos colaboradores, nas diversas áreas de actuação da Prosegur, é e sempre foi pautada pelo máximo profissionalismo e merecedora de elogios em múltiplas ocasiões, nomeadamente em eventos desportivos nacionais e internacionais”, refere a nota enviada às redacções.

“As acusações agora feitas serão, seguramente, averiguadas pelas autoridades competentes, pelo que a Prosegur acompanhará com a máxima colaboração o desenrolar das diligências necessárias para o apuramento da verdade dos factos”, conclui.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários