Homem morre atropelado por comboio em Portimão

Fonte da PSP disse à Lusa que "são desconhecidas as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, tendo sido chamada a Polícia Judiciária para apurar as causas do acidente".

Um homem de 21 anos morreu nesta segunda-feira vítima de atropelamento por um comboio nos arredores da cidade de Portimão, no distrito de Faro, disseram à agência Lusa fontes da Protecção Civil e da PSP.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pelas 10h20, próximo da Avenida V6, onde não existe qualquer passagem de nível, quer para peões quer para veículos.

A mesma fonte indicou que o homem, de nacionalidade portuguesa, foi atropelado pelo comboio que saiu de Portimão e que tinha como destino a cidade de Lagos, tendo o óbito sido declarado no local.

Por seu turno, fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) disse à Lusa que "são desconhecidas as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, tendo sido chamada a Polícia Judiciária para apurar as causas do acidente".

O atropelamento obrigou ao corte temporário da linha ferroviária que foi, entretanto, restabelecida.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 18 operacionais dos bombeiros de Portimão, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP, apoiados por sete viaturas.

Sugerir correcção
Comentar