Robin Wright sob ataque no trailer da nova temporada de House of Cards

A sexta temporada da série do Netflix sobre os bastidores da política estreia-se a 2 de Novembro no TVSéries. Será a primeira sem Kevin Spacey.

Foto
Diane Lane e Greg Kinnear juntam-se a Robin Wright na sexta e última temporada de House of Cards DR

Já há trailer para a sexta temporada de House of Cards, a criação de Beau Willimon a partir de um original britânico que olha para os bastidores brutais da política norte-americana. Esta será a última temporada da série e além disso, a primeira sem Kevin Spacey, já que o actor foi acusado de assédio sexual pela primeira vez em Outubro do ano passado, uma denúncia à qual se seguiram várias outras e que levaram o Netflix, o serviço de streaming ao qual a série pertence, a cortar relações com o actor.

Na série com produção executiva de David Fincher, Spacey fazia de Frank Underwood, um homem sem escrúpulos que ao longo da história chegou ao mais alto cargo dos Estados Unidos, o de presidente, posição da qual se demitiu e é agora ocupada por Claire Underwood (Robin Wright), a sua esposa e antiga vice-presidente. O trailer desta temporada, que foi colocado na Internet esta segunda-feira, mostra os problemas da presidência de Claire, a primeira presidente dos Estados Unidos, que está sob ataque, com muitos dos seus supostos aliados a virarem-se contra ela. Ao lado de Robin Wright, podem ver-se caras conhecidas do passado da série, bem como dois nomes de peso que se juntam agora ao elenco: Diane Lane e Greg Kinnear.

Esta temporada tem estreia marcada em Portugal via TVSéries, que detém os direitos da estreia de novas temporadas da série no nosso país, na sexta-feira, dia 2 de Novembro, às 24h. É o mesmo dia em que todos os episódios ficam disponíveis internacionalmente na plataforma de streaming. Por cá, teremos direito a apenas um episódio dos oito por semana, com estreia todos os sábados, às 22h. As cinco temporadas anteriores de House of Cards estão disponíveis no Netflix em Portugal.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários