Real Madrid perde e já leva quatro jogos sem ganhar

A equipa espanhola está a atravessar uma seca de golos que já não sucedia desde 1985.

Foto
O Real Madrid está a atravessar um mau momento LUSA/DAVID AGUILAR

Um golo de Manu Garcia, já no tempo de compensação, deu neste sábado a vitória ao Alavés sobre o Real Madrid, que assim vê a sua actual série negra subir para quatro jogos sem ganhar e sem marcar.

Em Alavés, este jogo da oitava jornada da Liga espanhola de futebol deixou as duas equipas em planos diferentes - enquanto o Alavés sobe a terceiro, com os mesmos pontos (14) do que o líder Barcelona, os pupilos de Julen Lopetegui acentuam o momento de crise.

Sob chuva, o Real dominou e foi ineficaz, ante um adversário determinado, que aguentou até ao minuto 90'+5' para desferir uma 'estocada que pode deixar os "merengues" a três pontos do Barcelona e serem ultrapassados pelo Sevilha, se a equipa de André Silva ganhar na ronda.

Sem marcar há seis horas e 49 minutos, o Real Madrid está já na pior seca de golos desde 1985.

Na tabela, o Alavés iguala Real Madrid e Barcelona, sendo que os catalães ainda vão domingo a Valência.

À espreita de um deslize está o Sevilha, do melhor goleador da Liga, o português André Silva. Seguem em quarto, com 13 pontos, e recebem no domingo o Celta.

Também neste sábado, mas sem impacto para os primeiros lugares da tabela, o Eibar, com o central português Paulo Oliveira, foi ganhar 3-2 a Girona e o Getafe, com Antunes na equipa, foi surpreendido no seu terreno pelo Levante (1-0).

Sugerir correcção
Ler 6 comentários