Metallica regressam a Portugal em Maio de 2019

A banda tem concerto marcado para 1 de Maio de 2019 no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Foto
PAULO PIMENTA

Os Metallica vão actuar no Estádio do Restelo, em Lisboa, no dia 1 de Maio de 2019, anunciou a banda no Facebook e confirmou a produtora LiveCom.

O concerto, o 12.º do grupo em Portugal, faz parte da WorldWired Tour e será o primeiro de mais de duas dezenas de concertos da banda de metal pela Europa.

A digressão tem como ponto de partida o décimo álbum da banda, Hardwired... To Self-Destruct, lançado em Novembro de 2016.

A WorldWired Tour já tinha passado por Portugal, a 1 de Fevereiro de 2018, num concerto que incluiu uma homenagem dos Metallica a Zé Pedro dos Xutos & Pontapés, através de uma versão de A minha casinha.

No Estádio do Restelo, e no resto da digressão europeia, os Metallica terão como bandas de suporte os suecos Ghost e os noruegueses Bokassa.

Os bilhetes estarão à venda a partir de sexta-feira, dia 28, e variam entre os 70 euros, para pessoas com mobilidade reduzida, e os 125 euros, no denominado "golden circle", mais próximo da banda. No relvado, os bilhetes custarão 80 euros. Cada pessoa só pode comprar até quatro bilhetes.

Sugerir correcção
Comentar