Ed Sheeran actua em Portugal a 1 de Junho

Os bilhetes para o concerto em Lisboa começam a ser vendidos a 27 de Setembro.

Foto
Mario Anzuoni/Reuters

O músico britânico Ed Sheeran actua em Portugal a 1 de Junho do próximo ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela promotora musical Everything Is New.

O concerto acontece no Estádio da Luz, em Lisboa e os bilhetes começam a ser vendidos a 27 de Setembro.

O cantor de 27 anos já tinha pisado o palco português em 2014, no Rock In Rio, em Lisboa.

Portugal é um dos pontos de passagem da digressão mundial de Ed Sheeran, que tem o nome do seu último álbum, Divide. O terceiro e mais recente álbum do cantor, lançado em 2017 conta com músicas como Shape of You, Castle on the Hill, Happier e Galway Girl.

Ed Sheeran apresentou-se em 2011, ano em que lançou o seu álbum de estreia "+" que inclui The A Team. O single foi o mais vendido no Reino Unido nesse ano.

Três anos depois voltou com o álbum "x", que integra Thinking Out Loud e Photograph. O álbum foi 90 vezes Platina e vendeu 16 milhões de cópias.

Entre os prémios com que já foi distinguido, o músico britânico soma quatro Grammy, quatro Ivor Novell, cinco Brit Awards e seis Billboard Awards. Foi o artista mais vendido em 2017. 

Entrada dependente de comprovativo de compra

A promotora do evento lembra que "apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espectáculo". "Qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou sites de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap,) não serão válidos", lê-se na nota. 

"É obrigatório a apresentação do comprovativo de compra, assim como de um documento de identificação, com fotografia, à entrada do estádio. Importa ainda referir que no caso do comprador não ser um dos espectadores deverá solicitar no ato da compra a impressão do nome a quem se destina".

No mais recente concerto dos U2, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve um total de 24 pessoas pelo crime de especulação sobre o valor de venda oficial dos bilhetes.

Sugerir correcção
Comentar