Despiste no Montijo causa morte de um homem e do filho de 11 meses

Segundo a Protecção Civil, a viatura "saiu da sua faixa de rodagem e foi embater numa árvore no lado oposto, tendo sido projectada depois para o eixo da via".

Foto
PAULO RICCA/Arquivo

Um despiste automóvel ocorrido nesta segunda-feira na Estrada Nacional (EN) 4, no Montijo, distrito de Setúbal, causou dois mortos, um homem e um bebé de 11 meses, informou fonte dos bombeiros.

"Infelizmente uma das vítimas era um bebé de 11 meses e a outra era o pai, de 34 anos. A terceira era a mãe, mas foi uma vítima ligeira", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Canha, Urbano Emídio.

A informação inicial prestada pela Protecção Civil dava conta da existência de três feridos graves neste acidente.

Segundo o responsável, a viatura "saiu da sua faixa de rodagem e foi embater numa árvore no lado oposto, tendo sido projectada depois para o eixo da via".

O acidente não envolveu outros veículos.

O despiste ocorreu na freguesia de Faias e levou a que a EN4 fosse cortada, mas desde as 17h57 voltou a estar aberta ao trânsito, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

O alerta para o acidente foi dado às 14h31 e pelas 16h o socorro mobilizava 27 bombeiros, 10 veículos e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Sugerir correcção
Comentar