Ruben Semedo voltou aos relvados

Pouco mais de um mês de ter sido libertado, antigo central do Sporting esteve 13 minutos em campo na vitória do Huesca na sua estreia na liga espanhola.

Foto
LUSA/Javier Etxezarreta

Pouco mais de um mês depois de ter saído em liberdade após 142 dias na prisão, Ruben Semedo voltou a jogar futebol, participando nos últimos 13 minutos do jogo de estreia do Huesca na liga espanhola frente ao Eibar e que o clube aragonês venceu por 2-1.

O antigo central do Sporting já não participava num jogo de futebol desde 10 de Dezembro do ano passado, quando ainda estava no Villarreal, tendo-se lesionado nesse encontro contra o Barcelona. Depois da lesão, Semedo esteve preso devido a acusações de tentativa de homicídio, sequestro e extorsão, tendo saído em liberdade condicional a 16 de Julho.

Semedo, de 24 anos, foi cedido pelo Villarreal ao Huesca, equipa que está no principal escalão do futebol espanhol pela primeira vez e contribuiu para uma estreia feliz da equipa frente ao Eibar, onde alinhou de início outro antigo central do Sporting, Paulo Oliveira, que chegou a fazer dupla no eixo defensivo "leonino" com Ruben Semedo.

Alex Gallar marcou os dois golos do Huesca, que teve o português Luisinho como titular no lado esquerdo da defesa. Escalante marcou o único golo do Eibar, que, para além de Oliveira, teve ainda Bebé no "onze" inicial.

Sugerir correcção
Comentar