Hollywood

Scarlett Johansson à frente da lista de actrizes mais bem pagas

A lista anual da Forbes coloca Johansson, Angelina Jolie e Jennifer Aniston no topo.
Fotogaleria

No ano em que Vingadores: Guerra do Infinito chegou aos cinemas, Scarlett Johansson — que faz o papel de Black Widow — foi a actriz mais bem paga, de acordo com a Forbes. A revista estima que Johansson tenha ganho 40,5 milhões de dólares (35,6 milhões de euros) entre Junho de 2017 e 2018. No ano passado, foi Emma Stone quem ficou no pódio.

Atingiu o seu limite de artigos gratuitos

No segundo lugar da lista anual vem Angelina Jolie (com 28 milhões de euros, cerca de 24,6 milhões de euros), que está neste momento a filmar Maléfica 2, seguida de Jennifer Aniston (com 19,5 milhões de euros, aproximadamente 17,1 milhões de euros), que de acordo com a publicação terá ganho grande parte dos seus rendimentos através de campanhas da companhia aérea Emirates, da Smartwater e da Aveeno.

Ao todo, a Forbes calcula que as dez actrizes mais bem pagas de Hollywood tenham ganho um total de 186 milhões de dólares (163, 4 milhões de euros) no último ano — uma subida face a 2017, em que o valor era 172,5 milhões de dólares (151,6 milhões de euros). Na fotogaleria, em cima, mostramos-lhe a lista completa.