Gelson: “Vou gostar muito de trabalhar com o Simeone”

O jogador português diz que o seu novo treinador foi "muito importante" na decisão de rumar a Espanha. "Há muito tempo" que queria vestir a camisola do Atlético.

Foto
LUSA/PAULO NOVAIS

Gelson Martins disse estar muito feliz por se ter transferido para o Atlético de Madrid, realçando a vontade de trabalhar com o novo treinador. "O Simeone foi muito importante para eu ter vindo para cá, porque foi ele que tomei a minha decisão e sei que vou gostar muito de trabalhar com o Simeone", referiu o internacional português.

Em declarações publicadas neste sábado no site dos colchoneros, o jogador disse que queria "há muito tempo vestir a camisola do Atlético", mostrando-se "muito feliz" por abraçar "um projecto muito interessante". "O Atlético é uma equipa de que gosto há muito tempo, sempre gostei. É das três melhores equipas de Espanha, por isso estou muito feliz por estar aqui", afirmou.

Assumindo-se como "um jogador calmo" até entrar em campo e um futebolista "simples, humilde, trabalhador", Gelson elogiou também a equipa colchonera. "É uma equipa muito forte, com muitos bons jogadores e acho que é uma equipa que dá perfeitamente para o meu estilo de jogo", afirmou.

Gelson Martins, que rescindiu unilateralmente com o Sporting alegando justa causa, assinou na quarta-feira um contrato válido por cinco épocas com o Atlético de Madrid. O extremo, de 23 anos, foi um dos nove jogadores que rescindiram unilateralmente com o Sporting, na sequência das agressões de que foram alvo na Academia de Alcochete, dos quais três já tinham sido contratados por outros clubes: Rui Patrício (Wolverhampton), Podence (Olympiacos) e William Carvalho (Betis).

Sugerir correcção
Ler 1 comentários