Sporting apresenta queixa na FIFA contra Gelson Martins

Em causa está a negociação feita pelo clube espanhol na contratação do jogador português.

Foto
LUSA/Jose Coelho

O Sporting anunciou nesta sexta-feira que apresentou uma queixa na FIFA contra Gelson Martins e contra o Atlético de Madrid. Em causa está a negociação feita pelo clube espanhol na contratação do jogador português, que rescindiu com o emblema de Alvalade.

O clube "leonino" considera que o comportamento do Atlético de Madrid é "inaceitável" e por isso "deliberou, por unanimidade, apresentar uma participação na FIFA com pedido indemnizatório ao atleta e ao clube, e pedido de aplicação de sanções desportivas a ambos".

O comunicado do Sporting na íntegra

Face ao inaceitável comportamento do Club Atlético de Madrid no processo relativo ao atleta Gelson Batalha Martins, que repudiamos, o conselho de administração da Sporting Clube de Portugal Futebol SAD – que nesta negociação como em quaisquer outras apenas defenderá os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e não quaisquer outros – deliberou, por unanimidade, apresentar uma participação na FIFA com pedido indemnizatório ao atleta e ao Clube, e pedido de aplicação de sanções desportivas a ambos.

Sugerir correcção
Comentar