Kylie Jenner é a mais bem paga no Instagram

De acordo com o site Hopper, Jenner receberá cerca de um milhão de dólares por publicação patrocinada.

Fotogaleria
Kylie Jenner receberá um milhão de dólares REUTERS/Carlo Allegri
Fotogaleria
Selena Gomez foi destronada por Jenner, receberá 684 mil dólares REUTERS/Danny Moloshok
Fotogaleria
Cristiano Ronaldo é o terceiro com 641 mil euros por post Tatyana Makeyeva
Fotogaleria
Em quarto, Kim Kardashian, 616 mil euros Reuters/EDUARDO MUNOZ
Fotogaleria
Beyonce receberá 599 mil euros Eduardo Munoz
Fotogaleria
Dwayne Johnson em sexta posição com 556 mil euros Reuters/POOL
Fotogaleria
Justin Bieber receberá 630 mil euros por post Reuters/Danny Moloshok
Fotogaleria
O jogador brasileiro Neymar com 513 mil euros por post Reuters/STRINGER
Fotogaleria
O argentino Lionel Messi está em nono com 428 mil euros Reuters/LUCY NICHOLSON
Fotogaleria
A top model Kendall Jenner receberá 428 mil euros por post Regis Duvignau

De acordo com o Hopper, o site gestor de publicações de Instagram, as dez celebridades mais bem pagas naquela rede social recebem entre 480 mil e um milhão de dólares por cada post patrocinado. No topo da lista deste ano está Kylie Jenner, que tem actualmente 110 milhões de seguidores e recebe um milhão de dólares (860 mil euros) por cada post.

A estrela de reality e empresária de cosmética destronou assim Selena Gomez, que na lista do ano passado aparecia em primeiro lugar. Jenner foi recentemente capa da revista Forbes, que estima que a jovem de 20 anos poderá tornar-se, com mais um ano de crescimento, a pessoa mais nova de sempre a criar uma fortuna própria de mil milhões de dólares, sendo que a sua empresa Kylie Cosmetics foi avaliada em 800 milhões de dólares (684 milhões de euros). Kylie foi mãe pela primeira vez este ano, de uma menina.

De acordo com a mesma lista, Cristiano Ronaldo (em terceiro lugar) poderá receber até 750 mil de dólares (641 mil euros) por publicação, Kim Kardashian 720 mil dólares (616 mil euros), Beyoncé 700 mil (599 mil euros) e Justin Bieber – que ficou noivo recentemente de Hailey Baldwin – 630 mil (539 mil euros). Veja as outras celebridades na fotogaleria em cima.

Além destas, o Hopper criou ainda rankings para a área de beleza (com Huda Kattan em número um), moda (liderada por Bella Hadid) e comida (que tem Jamie Oliver em primeiro lugar), entre outros.

De acordo com a BBC, a empresa falou com as pessoas em causa, bem como as marcas e empresas de marketing, para estimar quanto é que cada conta poderia cobrar.

Sugerir correcção
Comentar