Demi Lovato internada de urgência por overdose, diz TMZ

Site especializado em celebridades afirma que a cantora, de 25 anos, foi hospitalizada devido a consumo excessivo de heroína.

Foto
LUSA/JOSé Sena Goulão

Após seis anos longe de drogas, a cantora norte-americana Demi Lovato, de 25 anos, terá voltado a cair no vício. A confissão tinha sido feita pela própria, há cerca de um mês, quando lançou uma canção intitulada Sober (Sóbria), na qual pede desculpa à mãe, cantando que "já não [está] sóbria outra vez". Nesta terça-feira, temeu-se o pior: Demi Lovato foi hospitalizada de urgência, segundo o site TMZ, especializado em notícias de celebridades, devido a uma overdose. A cantora está agora "estável", escreve a revista People, citando fontes próximas de Demi Lovato.

Fontes policiais citadas pelo mesmo site norte-americano revelam que a cantora, que em Junho passou por Lisboa para actuar no Rock in Rio, foi tirada “de uma casa, em Hollywood Hills, por volta das 12h”, e levada para o hospital, após ter consumido heroína em excesso. As mesmas fontes dizem que foi tratada com Narcan, usado em casos de consumo excessivo de narcóticos.

Foto
Demi Lovato durante a actuação no Rock in Rio Lisboa, em Junho de 2018 JOSE SENA GOULAO/LUSA

Na segunda-feira, Demi esteve na festa de aniversário de um amigo, em West Hollywood. No domingo, actuou na Califórnia, tendo na agenda uma série de concertos nos EUA e noutros países, como o Brasil, em Novembro. A polícia de Los Angeles confirmou ter sido chamada para uma emergência médica na terça-feira, envolvendo uma mulher, em Hollywood Hills, noticia a Reuters, não citando nomes nem identificando a pessoa.

Com uma carreira na música e na televisão – ligada a produções dos estúdios Disney, onde actuava desde pequena, tal como outras estrelas como Selena Gomez ou Miley Cyrus, que também tiveram dificuldade em crescer tão expostas ao público que as acompanha desde pequenas – Demi Lovato nasceu em Dallas, no Texas, passou por uma clínica de reabilitação aos 18 anos, depois de uma juventude problemática com depressões, distúrbios alimentares e bullying.

Há precisamente um mês, a 24 de Junho, quando a artista esteve em Lisboa cantou pela primeira vez ao vivo o tema Sober sobre a sua dependência do álcool. A sua actuação foi de tal maneira sentida que na mesma noite partilhou a experiência com quem a segue no Instagram, declarando: “Esta noite subi ao palco como uma pessoa diferente, com uma vida nova. Obrigada a todos os que me têm apoiado ao longo desta viagem. Nunca vos esquecerei.”

Sugerir correcção
Ler 1 comentários