Kylie Jenner "livrou-se" dos enchimentos de lábios

A mais nova das Kardashian-Jenner, que construiu uma marca de sucesso à volta dos seus lábios, anunciou nas redes sociais que retirou os enchimentos.

Foto
REUTERS/Carlo Allegri

Foram meses de especulação sobre o tamanho dos lábios de Kylie Jenner até que em Maio de 2015 a mais mais nova das irmãs Kardashian-Jenner admitiu que tinha preenchido os lábios de forma temporária. Três anos – e uma empresa de cosmética – depois, a jovem estrela de reality voltou às origens.

Num post publicado no Instagram no domingo à noite, Kylie posa ao lado da amiga Anastasia Karanikolaou, com uns lábios menos cheios do que normal – algo que logo foi salientado pelos seus seguidores. Desta vez, a jovem de 20 anos não tardou a esclarecer o que se passava. "Livrei-me de todos os meus enchimentos [de lábios]", escreveu em resposta a um dos comentários.

Coincidência ou não, no dia seguinte, Kylie anunciou que a sua marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics, vai lançar no final da semana uma colecção de Verão.

Nas redes sociais, várias pessoas vieram elogiar o visual da jovem empresária – cuja marca facturou 420 milhões de dólares (aproximadamente 359 milhões de euros) apenas nos primeiros 18 meses. Algumas apontaram que os seus lábios não parecem, na realidade, iguais à forma como eram originalmente. "Como alguém que já teve [os enchimentos] dissolvidos, não dissolvem todos. Por isso ela dizer que se livrou de todos não é verdade", escreveu uma utilizadora. E enquanto algumas pessoas começaram a ponderar se muitos iriam agora seguir os passos de Kylie, outras lembravam como as feições do rosto não devem ser tratadas como uma tendência passageira.

Quando Kylie aumentou os lábios, há alguns anos, muitas jovens queriam ter o mesmo visual: algumas através de procedimentos de cosmética e outras através de um objecto que invadiu as redes sociais, um pequeno copo de sucção que servia para inchar os lábios temporariamente. Houve inclusive queixas de pessoas com ferimentos graves.

Kylie Jenner é irmã da modelo Kendall Jenner e meia-irmã de Kim, Koutney e Khloé Kardashian, com quem partilha a mesma mãe, Kris Jenner. É também filha de Caitlin Jenner, antes conhecida como Bruce Jenner. No início do ano, a jovem empresária foi mãe pela primeira vez, de uma rapariga (Stormi), com o rapper Travis Scott. 

Sugerir correcção
Comentar