As sunset wine parties estão de volta ao The Yeatman

Vinho, petiscos, música e até massagens. O The Yeatman volta a apresentar as sunset wine parties para celebrar o Verão (e o vinho). Este ano, 25 produtores nacionais vão dar a conhecer e a provar a sua história.

Foto
As Yeatman sunset parties ocorrem nos dias 26 de Julho, 23 de agosto e 27 de Setembro NFACTOS / FERNANDO VELUDO

O Verão está aí e as sunset wine parties do The Yeatman também. Vinho, petiscos, música e até massagens, tudo isto com vista sobre a cidade do Porto e o rio Douro, nos dias 26 de Julho, 23 de Agosto e 27 de Setembro.

Vai ser assim mais uma edição das sunset wine parties do hotel de cinco estrelas em Vila Nova de Gaia, que convida a brindar ao Verão com uma selecção de vinhos de 25 produtores nacionais como a Casa Ermelinda Freitas, as Caves Raposeira e a Adega de Favaios.

Este ano, a novidade é que para além dos habituais bares com espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, haverá um espaço em que os produtores estarão presencialmente a apresentar os seus vinhos, dando a conhecer (e a provar) a sua história.

Até à 1h, e ao som de um DJ convidado, a experiência gastronómica junta-se à experiência vinícola, com um bufett de sabores de Verão, como mariscos e ostras, várias saladas, queijos e enchidos, bem como pratos quentes e sobremesas.

Para acabar com qualquer stress que ainda possa restar, o spa de Vinotherapie Caudalie estará ainda a proporcionar relaxantes massagens de mãos.

As sunset wine parties têm data marcada para os dias 26 de Julho, 23 de Agosto e 27 de Setembro e já é possível adquirir bilhetes através do site do hotel em eventos.theyeatman.com. As entradas têm o custo de 95€ por pessoa, (85€ para grupos a partir de oito pessoas).

Texto editado por Sandra Silva Costa

Sugerir correcção
Comentar