What the Fluff? O novo “desafio” que está a deixar os cães muito confusos

Foto

Os humanos pegam num lençol, seguram-no em frente ao cão e escondem-se atrás dele. Depois, deixam-no cair e ao mesmo tempo, quase como num truque de ilusionismo, escondem-se. Quando o lençol cai, é como se se tivessem evaporado. Pelo menos, a julgar pelas reacções dos cães.

Há cada vez mais vídeos com a hashtag #WhatTheFluff ou #WhatTheFluffChallenge, o novo “desafio” nas redes sociais que anda a deixar muitos cães confusos. O primeiro vídeo terá sido publicado a 17 de Junho, no Instagram, pela tutora de Jax, um husky siberiano que vive em Londres. “Tentem isto com o vosso animal de companhia”, convidava, na descrição da gravação que mostra o husky a olhar para o cobertor durante alguns segundos, antes de desatar a correr à procura dela.

 

Desde aí os vídeos não têm parado de surgir nos feeds de Instagram e Twitter. Há donos que tentam fazer o mesmo com gatos (o resultado não é tão hilariante), cães que aparentam não querer saber do desaparecimento do dono e tentativas de susto que correm mal, em que quem se assusta não são os animais, mas as pessoas, contra uma parede. Às vezes, a ilusão vira-se contra o ilusionista.

 

Sugerir correcção
Comentar