Cinco mortos após queda de avião em Bombaim

O avião, que transportava quatro pessoas, despenhou-se em Ghatkopar, uma zona movimentada de Bombaim, quando se preparava para aterrar na cidade.

Foto
Reuters/FRANCIS MASCARENHAS

Cinco pessoas morreram nesta segunda-feira na queda de um avião sobre uma zona movimentada de Bombaim, disse o porta-voz da polícia da capital financeira da Índia.

"Cinco pessoas morreram após o avião se despenhar, entre os quais um piloto, três passageiros e um peão", disse o porta-voz à agência francesa AFP.

O aparelho, de 12 lugares, transportava apenas quatro pessoas e despenhou-se pouco depois das 13h30 (9h em Lisboa). A aeronave pertencia ao Governo local do grande estado indiano de Uttar Pradesh (Norte), segundo os media locais.

Imagens partilhadas nas redes sociais mostram um incêndio no meio de prédios em construção. "As nossas equipas extinguiram o fogo e estão em curso operações de socorro", disse à AFP o director dos bombeiros de Bombaim.

A televisão India Today diz que o avião se despenhou quando se preparava para aterrar na cidade, onde vivem cerca de 20 milhões de habitantes.

Sugerir correcção
Comentar