Maradona sentiu-se mal, mas não foi hospitalizado e diz que está "bem"

"Quero dizer-vos que estou bem, não estou, nem estive internado. No intervalo do jogo com a Nigéria, tinha dores no pescoço e sofri uma descompensação", esclareceu.

Foto
Maradona durante o jogo da Argentina contra a Nigéria Reuters/Sergio Perez

O ex-futebolista Diego Armando Maradona, que na terça-feira assistiu na Rússia à vitória da Argentina frente à Nigéria (2-1), que qualificou os sul-americanos para os oitavos de final do Mundial 2018, negou ter sido hospitalizado após o jogo.

"Quero dizer-vos que estou bem, não estou, nem estive internado. No intervalo do jogo com a Nigéria, tinha dores no pescoço e sofri uma descompensação", declarou o ex-seleccionador e estrela da Argentina, na sua página oficial do Instagram.

No fim do jogo, o ex-jogador, campeão do Mundo em 1986, recebeu assistência médica ao abandonar as instalações do estádio de São Petersburgo e muitos foram os rumores de que tinha sido hospitalizado. Na imagem que partilhou na rede social, Maradona está a ser assistido por pessoal médico, mas não passou disso mesmo e não foi transportado para o hospital.

"Fui observado por um médico e ele recomendou-me que fosse para casa antes da segunda parte, mas eu quis ficar porque estávamos a jogar o tudo ou nada. Quero mandar um beijo para todos, desculpem o susto e obrigado", adiantou Maradona.

No jogo, Messi inaugurou o marcador, aos 14 minutos, mas a Nigéria ainda empatou de grande penalidade, aos 51, por Victor Moses, antes de Rojo, ex-jogador do Sporting, devolver a esperança à Argentina.

O golo de Marcos Rojo, aos 86 minutos, deu a vitória à Argentina, com as imagens televisivas a mostrarem Maradona a fazer gestos ofensivos com as mãos, na comemoração do lance que daria o apuramento à equipa argentina. As imagens começaram a circular nas redes sociais.

Nos oitavos-de-final, a Argentina vai defrontar a França, finalista vencida do Euro 2016 frente a Portugal, no sábado, às 15h (horas de Lisboa), em Kazan.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários