Novo site: que o P3 seja a tua causa

O P3 nasceu para tratar tudo por tu, sem se amedrontar ou embaraçar. Há muito que a velha dicotomia que separava emissores e receptores foi arrasada inapelavelmente. Desde o início (desde Setembro de 2011) que o P3 quis ser um site colaborativo, feito activamente entre quem o lê e quem o utiliza, numa relação biunívoca de proximidade e de cumplicidade.

Continuamos a tratar os temas e os utilizadores com a mesma proximidade, porque vivemos numa era de partilha, mas queremos ir mais longe. Passaram-se quase sete anos e o passado é tão antigo como o futuro. Temos um novo site para partilhar convosco, um novo grafismo e novas funcionalidades. Queremos fazer convosco um novo P3 todos os dias, porque o P3 é feito por causa de quem o lê, vê ou faz. E não o queremos fazer sozinhos, e muito menos de forma inócua.

Continuamos à procura do talento e da criatividade, dos preços justos e das soluções mais sustentáveis, a rejeitar a precariedade e a discriminação.

Queremos que o P3 seja a tua causa, seja qual for a idade, género ou credo, porque é por tua causa que escrevemos, ilustramos, fotografamos, filmamos ou reivindicamos.

O P3 somos nós.