A estreia de Meghan Markle em Ascot

A duquesa de Sussex marcou presença no dia de abertura do evento, exactamente um mês depois do casamento.

,
Fotogaleria
Meghan Markle e Harry Reuters/PETER NICHOLLS
Chapelaria
Fotogaleria
Reuters/ANDREW BOYERS
,
Fotogaleria
Reuters/PAUL CHILDS
Chapéu de caubói
Fotogaleria
Reuters/PAUL CHILDS
Smoking
Fotogaleria
Camila e Carlos Reuters/PETER NICHOLLS

Meghan Markle fez a sua estreia em Ascot, uma das mais importantes corridas de cavalos a nível mundial e um dos eventos mais exclusivos do calendário social do Reino Unido. A duquesa de Sussex chegou ao recinto de carruagem, acompanhada pelo marido, o príncipe Harry, pelo príncipe Eduardo e a sua mulher, Sophie Rhys-Jones, condessa de Wessex.

No primeiro dia do evento – que se prolonga até sábado – a família real esteve representada também pelo príncipe Carlos, Camila, princesa Ana e pela própria rainha Isabel II, que ontem foi bisavó pela sétima vez – filha da neta Zara Tindall, filha de Ana.

Meghan escolheu, de acordo com a revista Elle, um vestido branco com um cinto preto da Givenchy – a marca que vestiu também no dia do casamento, para a cerimónia na igreja, desenhado pela directora criativa Clare Waight Keller. A duquesa escolheu também um vestido da casa francesa para o primeiro evento a solo com a rainha, na semana passada. Markle usou ainda um chapéu da marca londrina Philip Treacy, de acordo com o Evening Standard.

Harry e Meghan celebram esta terça-feira um mês de casamento e vão entregar o troféu ao vencedor da corrida St James’ Palace Stakes, de acordo com o programa oficial do Royal Ascot.

Sugerir correcção
Comentar