Casal de idosos encontrado morto

Foto
ENRIC VIVES-RUBIO/Arquivo

Um casal de idosos foi encontrado morto em casa nesta segunda-feira, nas Caldas da Rainha, em avançado estado de decomposição, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa o comandante dos bombeiros.

O casal foi descoberto pelos Bombeiros das Caldas da Rainha, chamados "para uma abertura de porta" após o alerta dado pelos vizinhos, "que não os viam desde quinta-feira", disse à Lusa o comandante da corporação, Nelson Cruz.

De acordo com o mesmo responsável "o corpo da mulher encontrava-se no corredor e o do homem na sala" da habitação, localizada num bairro social, nas Caldas da Rainha, no distrito de Leiria.

Ainda segundo o comandante, "o estado de decomposição em que se encontravam os corpos não permitiu verificar se existiam ferimentos".

Em declarações à Lusa, o coordenador da Polícia Judiciária de Leiria, Gil Carvalho, disse que "estão a ser recolhidos indícios na casa onde foram encontrados os cadáveres do casal", adiantando ser "ainda cedo para avançar quaisquer dados sobre as causas da morte".

O alerta foi dado às 15h50 e no local estiveram três viaturas e nove homens dos bombeiros das Caldas da Rainha e uma patrulha da GNR.

A investigação foi entregue à PJ cujos investigadores se encontravam, às 19h30, no local.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários