André Silva admite que Portugal é mais forte do que Marrocos

Ainda que considere a selecção portuguesa como favorita, o jogador admite que "todos os jogos são difíceis" e sublinha que respeita todas as selecções.

Foto
André Silva num treino em Kratovo, Rússia LUSA/PAULO NOVAIS

O avançado André Silva admitiu esta segunda-feira que considera Portugal "mais forte do que Marrocos", mas avisou para a imprevisibilidade que são os desafios num Mundial de futebol. "Considero Portugal mais forte do que Marrocos e várias outras selecções, mas não quero estar a dizer que vamos vencer, que vai ser fácil. Temos todo o respeito por todas as selecções. Todos os jogos são difíceis, ainda por cima num Mundial. Mentiria se não dissesse que não éramos mais fortes", assumiu.

André Silva foi suplente na estreia de Portugal no Mundial2018, com empate 3-3 com a Espanha em Sochi, com um hat-trick de Cristiano Ronaldo, porém deve recuperar um lugar no eixo do ataque ao lado do capitão, com quem jogou toda a fase de qualificação.

A equipa das “quinas” é quarta do ranking FIFA, enquanto Marrocos está em 41.º lugar.

Portugal realizou na manhã desta segunda-feira (9h em Lisboa) novo treino em Kratovo, 50 quilómetros a sudeste de Moscovo, de preparação para o encontro de quarta-feira, às 15h (13h em Lisboa) frente ao conjunto norte-africano, que perdeu 1-0 na estreia diante do Irão de Carlos Queiroz, que assim lidera o grupo B.

Sugerir correcção
Comentar