Fotogaleria
Asportuguesas
Fotogaleria
São cinco modelos unissexo, com sola em cortiça, disponíveis em cinco cores Asportuguesas
Fotogaleria
Garrett McNamara vai assinar duas colecções de Asportuguesas por ano Asportuguesas

Garrett McNamara assina colecção de chinelas de cortiça

O surfista havaiano vai assinar duas colecções por ano das chinelas de cortiça AsPortuguesas. Por cada par vendido, um euro reverte a favor do Centro de Acolhimento Temporário para Crianças e Jovens em Perigo da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré

Habituado a rasgar ondas e a bater recordes mundiais na Nazaré, Garrett McNamara estreia-se agora no calçado. O surfista de 49 anos decidiu aliar-se à startup Ecochic para assinar a nova linha de chinelas de cortiça da marca AsPortuguesas.

Estão programadas duas colecções anuais com o nome do surfista havaino — e a primeira já está aí. A linha inclui cinco modelos unissexo com sola em cortiça, uma matéria-prima natural, versátil e sustentável, onde estão desenhados o farol e as ondas gigantes da Nazaré. As tiras para encaixar o dedo podem apresentar cinco cores diferentes: branco, coral, amarelo, verde e preto. Cada par está à venda por 39,90 euros, com números que variam entre o 35 e o 46. Deste valor, um euro reverte a favor do Centro de Acolhimento Temporário para Crianças e Jovens em Perigo da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré.

"Não é segredo que Portugal tem as maiores ondas, o melhor litoral, óptima comida e pessoas fantásticas. Agora, com a nova linha de flip flops AsPortuguesas - Everything is Possible, o mundo saberá que Portugal possui também o material natural mais sustentável", diz, num comunicado enviado ao P3, Garrett McNamara, que se confessa um apaixonado por Portugal (e também pela cortiça do país, com a qual já concebeu pranchas de surf).

PÚBLICO -
Foto
Garrett McNamara vai assinar duas colecções de Asportuguesas por ano Asportuguesas

Lançadas em Março de 2016, numa parceria entre a startup Ecochic, de Pedro Abrantes, e a Corticeira Amorim, as chinelas AsPortuguesas assumem-se como um calçado inovador e amigo do ambiente. Estão à venda em espaços físicos e na loja online da marca.