Mulher detida por desviar correspondência com cartões bancários

A mulher, 40 anos e residente no Cartaxo (distrito e Santarém) está "fortemente indiciada" pela prática dos crimes de peculato, violação de correspondência e burla informática e nas comunicações.

Foto
A carteira apoderou-se de cartões de crédito e fez levantamentos RG RUI GAUDENCIO

Uma mulher, carteira, foi detida nesta quinta-feira por suspeita de se ter apoderado de correspondência que continha cartões bancários de residentes em Salvaterra de Magos (distrito de Santarém) e que utilizou abusivamente, fazendo levantamentos de dinheiro.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a mulher, de 40 anos e residente em Valada, no concelho do Cartaxo, está "fortemente indiciada" pela prática dos crimes de peculato, violação de correspondência e burla informática e nas comunicações.

Segundo a nota, a investigação conduzida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Benavente que levou à identificação da arguida decorreu após  denúncias por utilização abusiva de cartões de crédito ocorridas nas zonas de Coruche e de Salvaterra de Magos.

A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche da Guarda Nacional Republicana e a arguida será ouvida sexta-feira em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Santarém, acrescenta o Ministério Público.

Sugerir correcção
Comentar