Eleven Sports garante direitos exclusivos da I Liga francesa em Portugal

A distribuidora de conteúdos desportivos já tinha anunciado, em Maio, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola, que pertenciam à SportTV, por três temporadas, a partir de 2018/19.

Foto
Cavani celebra o segundo golo do Paris Saint-Germain frente ao Mónaco, durante o jogo da Liga francesa a 15 de Abril de 2018 Reuters/CHARLES PLATIAU

A operadora global de desportos Eleven Sports garantiu os direitos de transmissão exclusivos e em directo em Portugal dos jogos da Liga francesa de futebol, anunciou esta quinta-feira a empresa em comunicado de imprensa. O vínculo da parceria terá uma duração de três anos, sendo que inclui ainda os direitos da Taça da Liga e da Supertaça francesa.

A operadora inglesa garante, assim, os direitos de três competições francesas, depois de ter anunciado, em Maio, os direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões, da I Liga espanhola e da Supertaça europeia, que pertenciam à SportTV.

A Eleven Sports anunciou recentemente um acordo de distribuição com o operador português de telecomunicações NOWO, que irá garantir a distribuição dos canais da Eleven Sports em Portugal.

Sugerir correcção
Comentar