Jane Fonda não vai voltar a apaixonar-se

A actriz de 80 anos terminou em 2017 a relação de oito anos com o produtor de música Richard Perry.

Foto
Morris MacMatzen

Com um longo percurso em Hollywood, Jane Fonda tem estado nos últimos anos num novo pico de carreira, encarnando em 2015 o papel de Grace na série de sucesso da Netflix, Grace and Frankie, e voltando a contracenar em 2017 com Robert Reford, em Our Souls at Night . Foi a propósito do filme Book Club – com Diane Keaton, entre outras –, a estrear em Setembro, que a actriz de 80 anos falou numa entrevista sobre a sua vida pessoal.

"Sinto-me uma sortuda. Aos 65 [quando voltou ao activo, depois de um interregno de 15 anos], nunca pensei que teria uma carreira. E uma série de televisão de sucesso!", comenta, em entrevista ao The Independent. "Fui casada com Ted Turner e o Ted nunca me ajudava a ter confiança com este tipo de coisas", revela ainda sobre o terceiro marido, de quem continua amiga.

Depois de no ano passado ter termindao o namoro de oito anos com o produtor de música Richard Perry, Fonda diz que não voltará a apaixonar-se. "Adoro homens, não estou farta de homens, mas estou farta de casamentos e de namoros", conta ao The Independent.

 A actriz norte-americana aproveitou ainda para partilhar a sua opinião sobre os beijos de Hollywood. "Cada vez que vejo uma cena de amor com jovens – eles aproximam-se assim...", diz fazendo mímica de maxilar aberto. "E eu penso, bem, onde é que está a diversão? Porque a diversão é a sensualidade dos lábios. E depois lentamente ir além disso. Mas não tentarem engolir-se um ao outro. Eu não quereria ir logo para o beijo de língua, muito francamente."

Sugerir correcção
Comentar