Estações de metro Aeroporto e Encarnação sem circulação nesta semana

Encerramento temporário da estação do Aeroporto durará entre as 20:00 de terça-feira, dia 12 de Junho, véspera de Santo António, e as 06:30 de sexta-feira, dia 15 de Junho

Foto
Enric Vives-Rubio

A estação de Metro do Aeroporto vai encerrar amanhã, terça-feira, por causa de trabalhos de manutenção na paragem seguinte, Encarnação, que está fechada desde sábado passado, revelou o Metropolitano de Lisboa.

Em comunicado, a empresa explica que o encerramento temporário da estação do Aeroporto - uma das mais movimentadas por ser um terminal de ligação ao aeroporto Humberto Delgado - durará entre as 20:00 de terça-feira, dia 12 de Junho (véspera de Santo António), e as 06:30 de sexta-feira, dia 15 de Junho.

"Este encerramento temporário destina-se a facilitar a remoção e o transporte de entulhos, resultantes dos trabalhos em curso na estação Encarnação, no âmbito das inspecções técnicas realizadas", refere o Metropolitano de Lisboa.

A estação Encarnação ficará encerrada "previsivelmente até ao dia 19 de Junho",

Assim, por causa do encerramento das duas estações, a circulação na linha vermelha do metropolitano será feita entre Moscavide e São Sebastião.

Durante o encerramento temporário, serão disponibilizados serviços de autocarros da Carris de ligação do Aeroporto a Moscavide e Entrecampos, e Aerobus.

Sugerir correcção
Comentar