O fim-de-semana de Sara Sampaio em Cannes

A actriz portuguesa pisou a passadeira vermelha do festival de cinema e esteve presente em alguns eventos durante os primeiros dias.

Sara Sampaio
Fotogaleria
Na passadeira vermelha, antes da estreia do filme "Girls of the Sun", no sábado LUSA/IAN LANGSDON
creening of the film "Girls of the Sun" (Les filles du soleil) in competition - Red Carpet Arrivals - Cannes, France, May 12, 2018
Fotogaleria
Na passadeira vermelha, antes da estreia do filme "Girls of the Sun", no sábado Reuters/REGIS DUVIGNAU
ara Sampaio attends Chopard Secret Night during the 71st annual Cannes Film Festival at Chateau de la Croix des Gardes in Cannes, France, on 11 May 2018.  EPA/Arnold Jerocki
Fotogaleria
Na festa da Chopard, na sexta-feira LUSA/Arnold Jerocki
Sara Sampaio, SL Benfica
Fotogaleria
Na festa da Chopard, na sexta-feira LUSA/Arnold Jerocki
Naomi Campbell, supermodelo
Fotogaleria
No evento Fashion for Relief, no domingo LUSA/Arnold JEROCKI
Naomi Campbell, Semana da Moda de Nova York, Moda para o Alívio, Modelo, Moda, Pista
Fotogaleria
No evento Fashion for Relief, no domingo Reuters/ERIC GAILLARD

Durante o primeiro fim-de-semana do Festival de Cinema de Cannes – que arrancou na passada terça-feira e prossegue até 19 de Maio – Sara Sampaio pisou a passadeira e participou em eventos.

A modelo portuguesa começou, na sexta-feira, por ir a um evento da marca joalheira Chopard, com um vestido preto Julien Macdonald, com um decote com tecidos cruzados e uma racha no meio. No sábado, pisou a passadeira vermelha para assistir à estreia do filme Girls of the Sun. Fê-lo com um vestido Zuhair Murad bege, com um padrão geométrico brilhante. Finalmente, no domingo, a modelo esteve no Fashion for Relief, um evento fundado por Naomi Campbell para angariar fundos para diferentes causas. Na passadeira vermelha, posou com um vestido Roberto Cavalli, com alguma transparência, decorado com cristais.

Na fotogaleria acima mostramos-lhe os diferentes looks.

Sugerir correcção
Comentar