Cristiano Ronaldo vai ser super-herói de desenhos animados

Ronaldo, um super-herói para toda uma geração na vida real, como diz o autor da série, Sharad Devarajan, vai agora ser também herói de BD em Striker Force 7.

Foto
Reuters/SERGIO PEREZ

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo vai ser o rosto do super-herói numa série designada Striker Force 7, anunciaram hoje as produtoras Graphic India e VMS Communications.

"Sempre fui adepto dos super-heróis e estou entusiasmado com a possibilidade de ajudar a criar esta nova série", afirmou Ronaldo, em comunicado.

Cristiano Ronaldo comparou o facto de o futebol unir culturas e pessoas de todo mundo com as personagens animadas e os heróis, que "fazem a mesma coisa". Por isso, "quer unir essas paixões" através desta ideia, cuja data de lançamento não foi revelada.

O co-autor e produtor da série, Sharad Devarajan, explicou que a "estrela" do Real Madrid é um super-herói para toda uma geração na vida real e que o Striker Force 7 vai oferecer um grupo de personagens provenientes de todo o mundo, numa aposta pela diversidade.

"O nome do Cristiano é sinónimo de profissionalismo, dedicação êxito", disse o responsável de operações da VMS Communications, Diego Guarderas, justificando que é essa a razão pela qual o português "inspira pessoas de todo o mundo".

Sugerir correcção
Comentar