São os Backstreet Boys? Não, são os Spice Boys

A banda dos anos 1990 vestiu-se a preceito para prestar homenagem às Spice Girls.

Foto
Instagram, @backstreetboys

Coincidência ou feliz acaso, a girl band e a boy band que marcaram os anos 1990 partilhavam o mesmo número de membros. Durante um concerto no seu cruzeiro temático, esta semana, os Backstreet Boys decidiram prestar homenagem às Spice Girls, mascarando-se como as cinco cantoras britânicas.

De acordo com a publicação que partilharam nas redes sociais, foi esta a forma que encontraram para celebrar "o girl power que nos deu energia durante 25 anos".

Foto

A banda masculina aproveitou ainda para fazer playback de algumas das músicas mais populares das Spice Girls, como Wannabe Say You’ll Be There, mas continuaram com outras dentro do tema de girl power, com canções como Oops!... I Did It Again, de Britney Spears; Raise Your Glass, de Pink; e Just A Girl, dos No Doubt (cuja vocalista era Gwen Stefani).

Resta saber quem era quem na noite da última festa a bordo do cruzeiro: Nick Carter vestiu-se de Emma Bunton (a Baby Spice); AJ McLean de Melanie B. (Scary Spice); Kevin Richardson de Victoria Beckham (Posh Spice); Howie Dorough de Geri Halliwell (Ginger Spice) e Brian Littrell de Melanie C. (Sporty Spice). A pedido dos próprios, chamem-lhe #SpiceBoys.

A actuação marcou a última festa de convés do cruzeiro de quatro noites (entre 3 e 7 de Maio), que levou os passageiros de Miami até à ilha Grand Turck, no Oceano Atlântico, acima da República Dominicana. Foi o sexto cruzeiro dos Backstreet Boys, sendo que este já passou também pelo Mediterrâneo. Depois de largos anos inactiva, a banda regressou há um ano – em plena febre dos anos 1990 –, para uma série de actuações em Las Vegas.

Sugerir correcção
Comentar