Bebé de 18 meses em estado grave após queda de segundo andar

Menino caiu em situação por apurar. Quadro clínico "inspira cuidados".

Foto
Bebé está internado no Centro Hospitalar e Universitário do Algarve Adriano Miranda/Arquivo

Um bebé de um ano e meio ficou em estado grave, neste sábado, na sequência de uma queda do segundo andar de um prédio em Lagos, disse à Lusa fonte do comando de Faro da PSP.

As circunstâncias em que ocorreu a queda do menino, de nacionalidade portuguesa mas com pais britânicos residentes em Portugal, ainda estão a ser apuradas por aquela força policial, que não avançou com pormenores sobre o acidente. A queda ocorreu durante a manhã.

Fonte do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA) confirmou à Lusa que o bebé deu entrada no serviço de urgência, onde permanece em observação, adiantando que "a situação clínica inspira cuidados".

Já ao final da tarde desta sexta-feira, a mesma fonte dizia informava que o bebé se mantinha internado nos cuidados intensivos pediátricos do Hospital de Faro. A situação clínica do menino "continua a inspirar cuidados" e o prognóstico é "reservado", acrescentou.

A queda ocorreu durante a manhã e no local estiveram elementos da PSP de Lagos, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros de Lagos.

Sugerir correcção
Comentar