Sp. Braga renova com Marcelo Goiano até 2021

Defesa brasileiro aposta na conquista de títulos nos próximos três anos.

Foto
António Salvador e Marcelo Goiano selaram renovação de três anos. dr

O defesa direito Marcelo Goiano, de 30 anos, renovou esta terça-feira contrato com o Sp. Braga até 2021, revelando ambição e o desejo de "conquistar títulos" durante os próximos três anos.

Goiano, que chegou a Braga em 2014, "declarou-se" ao site dos "arsenalistas": "Aprendi a amar este clube e a minha família gosta muito do Sp. Braga. Passei os melhores dias da minha vida neste clube, foi aqui que conquistei um título. O meu filho nasceu em Braga e adoro esta cidade. Não foi muito difícil tomar esta decisão", explicou aquele que é um dos "capitães" de equipa.

Marcelo Goiano disse ainda que "o sonho de conquistar mais títulos" foi "um dos grandes motivos" para renovar e o seu objectivo para o próximo triénio. Um dos mais antigos jogadores do plantel, o defesa assume sentir que tem responsabilidades no grupo.

"A exigência e a ambição deste clube e dos seus adeptos é muito grande. Isso torna o Sp. Braga num clube em que qualquer jogador sonha jogar. Sentimos essa ambição e exigência, o que faz com que nos foquemos mais facilmente no trabalho diário", rematou.

Sugerir correcção
Comentar