Coimbra quer bater um recorde de fotografia. Vamos?

Coimbra quer bater o recorde de maior aula de fotografia do mundo. Vai acontecer dia 18 de Maio, pelas 19h, e pretende juntar 251 pessoas. As inscrições já estão abertas e são gratuitas

Foto
Jeshoots.com/Unsplash

Coimbra quer entrar para o livro do Guinness. Como? Através de uma aula de fotografia, a 18 de Maio, no Teatro Académico de Gil Vicente. À espera de juntar (pelo menos) 251 pessoas, as inscrições estão abertas, são gratuitas e possibilitam que se tenha o fotógrafo português John Gallo como professor — ainda que por apenas hora e meia de aula.

Para atingir este feito, Coimbra "vai promover uma aula de fotografia na tentativa de conseguir bater o recorde com maior número de presença de pessoas, Largest Attendance on a Photography Lesson", lê-se em comunicado.

O evento vai começar pelas 18h30, hora prevista para a recepção do público. Meia hora depois, pelas 19 horas, inicia a aula e no púlpito marcará presença John Gallo, vencedor do Joan Wakelin Award, em 2015, atribuído pelo The Guardian e pela The Royal Photography Society, e com vários trabalhos publicados no P3.

As inscrições para a aula são gratuitas e as inscrições devem ser feitas através de guinness@chappa.pt, indicando o nome completo, a data de nascimento e o endereço de e-mail. 

Sugerir correcção
Comentar