JSD oferece ao Presidente prancha com o slogan "Marcelo 2021"

Nova direcção da 'jota' laranja pediu ao Presidente da República que se recandidate, mas Marcelo diz que "não é o tempo para falar nisso agora".

A nova líder da JSD, Margarida Balseiro Lopes
Foto
A nova líder da JSD, Margarida Balseiro Lopes LUSA/JOSE COELHO

A nova direcção da Juventude Social Democrata (JSD) ofereceu esta quinta-feira ao Presidente da República uma prancha de bodyboard com o slogan Marcelo 2021, mas Marcelo Rebelo de Sousa disse que é cedo para decidir sobre a recandidatura.

"Oferecemos uma prancha de bodyboard ao Presidente e pedimos-lhe que, aproveitando esta grande onda de mobilização à volta dele, aproveite para em 2021 continuar a surfar. Pedimos-lhe que se recandidatasse", declarou aos jornalistas a recém-eleita presidente da JSD, no final de uma audiência no Palácio de Belém.

Margarida Balseiro Lopes, que estava acompanhada por outros oito dirigentes da JSD, adiantou que a resposta que receberam de Marcelo Rebelo de Sousa foi que "é cedo, não é tempo para falar nisso agora".

"Foi a resposta que nos deu. Mas, de qualquer das formas, nós transmitimos a nossa opinião, que era muito positivo para o país que voltasse a ser o Presidente da República", acrescentou.