PJ detém mulher suspeita de matar filha recém-nascida no Seixal

Mãe e irmã vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Almada para aplicação das medidas de coação.

Foto
fabio augusto

A Polícia Judiciária deteve hoje a mulher suspeita de ter esfaqueado mortalmente a filha recém-nascida na noite de segunda-feira em Corroios, no Seixal, bem como a tia da bebé, disse à agência Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, as irmãs vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Almada, para aplicação das medidas de coação. Empregada de uma empresa de limpezas, a mãe da bebé estava hospitalizada no Hospital Garcia de Orta desde segunda-feira e teve hoje alta hospitalar.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse na terça-feira à Lusa que o crime – que, segundo informação transmitida aos bombeiros, terá sido praticado pela mãe da criança pouco depois de o parto, realizado em casa – ocorreu num prédio da avenida Vieira da Silva.

O alerta foi dado pouco depois da meia-noite, mas, de acordo com o CDOS, quando os Bombeiros Voluntários da Amora chegaram ao local a criança já não apresentava sinais de vida, tendo o óbito sido confirmado no local por uma equipa de emergência médica. Alguns dos golpes que sofreu foram desferidos em órgãos vitais. 

Sugerir correcção
Comentar