Pega na câmara: os gatos mais fotogénicos podem ganhar um ano de alimentação grátis

O tempo passado a tentar tirar uma boa fotografia ao teu gato pode não ter sido em vão: até 19 de Abril, a Royal Canin oferece um ano de alimentação aos cinco gatos mais fotogénicos de Portugal

Foto

Freddie Marriage

É um desafio. Se conseguires apanhar o melhor lado do teu gato, podes receber um ano de alimentação grátis para ele. Prepara a câmara: a Royal Canin, empresa dedicada a produtos alimentares para animais de companhia, está à procura “dos cinco gatos mais fotogénicos de Portugal”.

Os vencedores recebem “um lote de um ano de alimentação mista (alimento seco e alimento húmido)”, adaptado às condições de cada um. Para participar, basta enviar a fotografia, até 19 de Abril, através de um formulário disponibilizado no site da empresa, que pede ainda alguns dados sobre o animal de companhia como a data de nascimento e o nome.

Criadores ou outros profissionais do sector, escolas de educação canina ou sociedades protectoras não podem participar no concurso, lê-se no regulamento. Os vencedores são anunciados em Maio, no site da empresa e nas redes sociais. Afinal, há uma boa razão para encher o Instagram de fotos de gatos.

Sugerir correcção
Comentar