Segunda Circular cortada por “algumas horas”. Trânsito está “muito difícil”

Acidente com três veículos pesados e vários ligeiros no sentido Sintra/Lisboa, junto a Benfica, provocou um ferido ligeiro.

Foto
Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social Nuno Ferreira Santos/Arquivo

A Segunda Circular continuava às 9h30, cortada ao trânsito, mais de três horas depois dos acidentes registados em Benfica e que envolveram vários veículos pesados e ligeiros, não havendo previsão para reabertura da estrada, segundo a PSP.

“A estrada vai continuar cortada ainda por muito tempo uma vez que a via tem de ser limpa, pois houve derrame de combustível e óleo, ainda estamos à espera de uma grua para conseguir retirar o camião. O separador central tem de ser reparado”, adiantou uma fonte da PSP.

A mesma fonte da PSP explicou à Lusa que cerca das 6h30 houve um acidente no sentido Norte/Sul que envolveu um camião e um veículo ligeiro, do qual resultou um ferido ligeiro, que foi transportado ao Hospital de Santa Maria.

“Na sequência deste acidente ocorreu no sentido Lisboa/Sintra um outro entre dois veículos ligeiros (que se resolveu com declarações amigáveis entre os condutores) e de seguida também no sentido Lisboa/Sintra um outro que envolveu dois pesados, que ainda estão no local”, disse, acrescentando que todos os sinistros ocorreram na zona da Escola Superior de Educação.

A PSP adiantou ainda que os condutores estão a ser encaminhados para a Radial de Benfica e a Avenida Lusíada para contornar a zona do acidente. Às 8h, uma fonte da PSP tinha dito que abertura da estrada iria “demorar algumas horas” e que o trânsito se encontrava “muito difícil”.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários