Chrysta Bell, a musa de Lynch, está a chegar a Portugal

Chrysta Bell, conhecida pelo seu papel como agente do FBI na nova temporada de "Twin Peaks" e também pela sua parceria musical com David Lynch, apresenta-se esta semana em Coimbra, Arcos de Valdevez, Ovar e Torres Novas

A cantora e actriz Chrysta Bell apresenta-se na quarta-feira no Teatro Académico Gil Vicente (TAGV), em Coimbra, para arranque de digressão nacional.

"A cantora, modelo e actriz Chrysta Bell, conhecida pelo seu papel na nova temporada da série Twin Peaks, como agente do FBI e também pela parceria musical com o seu autor, o cineasta e músico David Lynch, apresenta-se em Portugal com o seu novo álbum We dissolve, gravado em Bristol e produzido por John Parish, vencedor de um Mercury Prize", diz o TAGV, anunciando as 21h30 para começo do espectáculo.

Cruzamento de pop, rock e jazz com influências de soul e atmosferas dramáticas, We dissolve "mistura o lado mais negro de Chrysta Bell com a sua vertente sensual, criando um efeito hipnótico, para que terão contribuído convidados com Adrian Utley, dos Portishead, o teclista dos Yes, Geoff Downes, e o guitarrista Stephen O'Malley, dos Sunn O)))". "Tanto o figurino, através dos elementos de performance e os próprios artigos cénicos do palco, contam para que o concerto tenha um carácter hipnótico. Com o uso de multimédia e luzes, Chrysta Bell cria uma atmosfera muito própria que é o diferencial de suas apresentações", reforça o TAGV.

A informação acrescenta que no "alinhamento do concerto é de esperar que Chrysta Bell revisite This Train, o seu álbum de estreia, em 2011, escrito e produzido por David Lynch, com quem voltou a produzir em 2016, Somewhere in the nowhere". A digressão de Chrysta Bell passa por Coimbra, Arcos de Valdevez, Ovar e Torres Novas, de quarta-feira a sábado. O preço dos bilhetes no TAGV é entre os 15 e 12 euros (com descontos).

Sugerir correcção
Comentar