O Coliseu do Porto abriu as portas para voltar a deixar entrar As Canções de Leonord Cohen

As Canções de Leonard Cohen voltaram para mais um concerto de homenagem no Coliseu do Porto. David Fonseca, Samuel Úria ou Miguel Guedes foram alguns dos músicos portugueses que subiram ao palco e prestaram um tributo ao cantor.

Nelson Garrido
Fotogaleria
Nelson Garrido

O Coliseu do Porto voltou a abrir as portas, na quinta-feira à noite, para mais um espectáculo de As Canções de Leonard Cohen. Foi a quinta vez que músicos portugueses se juntaram num concerto de homenagem ao cantor, compositor e poeta canadiano.  

Dance Me To The End of Love, Bird on The Wire, I'm your Man ou Hallelujah. Ao longo da noite foram recordadas algumas das canções mais emblemáticas do cantor. David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes, Mazgani e Samuel Úria foram os artistas portugueses que deram voz às músicas.

A acompanhar esteve Pedro Vidal (guitarra), João Correia (bateria), Nuno Lucas (baixo), João Cardoso (teclados) e Paulo Ramos e Orlanda Guilande (coros). Esta noite acontece o segundo (e último) concerto de tributo a Leonard Cohen, no Coliseu do Porto, pelas 21h30. Antes de chegar à sala de espectáculos do Porto, o concerto esteve no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Nelson Garrido
Nelson Garrido
Nelson Garrido
Nelson Garrido
Nelson Garrido
Nelson Garrido
Nelson Garrido
Nelson Garrido