Jimmy Kimmel levou os amigos até à sala de cinema ao lado e pô-los a disparar cachorros-quentes

O apresentador recrutou alguns dos artistas na plateia do Dolby Theatre e entrou de rompante numa sala de cinema mais próxima.

Foto
O momento em que Kimmel arregimentou a sua equipa de agradecimento de guerrilha aos espectadores de cinema Reuters/LUCAS JACKSON

No ano passado, Jimmy Kimmel convidou um grupo de turistas que participava numa visita de autocarro a entrar no Dolby Theatre, durante a entrega dos Óscares. Este domingo, o apresentador inverteu a situação: em plena cerimónia, recrutou um grupo de actores nas primeiras filas para invadir uma sala de cinema ao lado. A audiência pensava estar ali para assistir ao filme Uma Viagem no Tempo (filme de fantasia de Ava DuVernay que se estreia em Portugal nesta quinta-feira, 8 de Março).

No entanto, o comediante tinha outros planos. Entrou na sala do TCL Chinese Theatre, primeiro com Gal Gadot e um cesto de snacks. "Há um aroma forte de marijuana nesta sala", começou por brincar. No ecrã onde supostamente iria passar o filme foi projectada a plateia dos Óscares. "Queríamos dizer obrigada às pessoas que vão ao cinema", explicou então o apresentador, incitando os actores na sala ao lado a agradecer.

Como se o episódio não fosse suficiente para pôr o público em estado de euforia, Kimmel anunciou então a chegada das restantes estrelas que recrutou no palco dos Óscares: Lin-Manuel Miranda, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Emily Blunt, Ansel Elgort, Armie Hammer, Margot Robbie e Guillermo del Toro. O grupo chegou munido de pistolas para lançar cachorros quentes.

A um dos espectadores foi dada ainda a oportunidade de chamar a palco as apresentadoras seguintes, Tiffany Haddish e Maya Rudolph, que anunciaram os Melhor Documentário de Curta-Metragem, Heaven Is a Traffic Jam on the 405.

Nicole Kidman também foi reponsável por uma surpresa a turistas em Los Angeles. Enquanto estava a caminho para se ir arranjar para os Óscares, a actriz surpreendeu um minibus de turistas, dizendo olá da janela.