Não falem com Lorde sobre acne

Cantora neozelandesa fez oito vídeos que partilhou no Instagram onde fala sobre problema dermatológico.

Foto
reuters

Há sempre alguém com vontade de ajudar, de dar uma sugestão, de explicar o que resultou consigo no que à acne diz respeito e a cantora Lorde tem inúmeras histórias para contar. Por isso, nos últimos dias, partilhou pelo menos oito vídeos na sua conta de Instagram onde, com algum humor, revela as suas histórias.

Segundo a Allure, a cantora neozelandesa, depois de ter revelado que tem um problema de acne, foi inundada de conselhos, que não pediu. Segundo a revista, num dos curtos vídeos, Lorde confessa: "Sabes qual é a chatice? É quando tens acne durante anos, anos e anos, fizeste todos os tratamentos, tentaste tudo e alguém te diz: 'Sabes o que funcionou comigo? Hidratante!'"

Lorde regista ainda uma lista das sugestões que recebe: "Faz uma máscara de mel, iogurte grego e abacate"; "óleo de coco, o segredo é o óleo de coco!"; e o "pior, é claro, é quando as pessoas pensam que tens a cara suja. 'Lavaste o rosto?' É como, 'Sim, eu lavo o meu rosto, sou só geneticamente amaldiçoada...'".

No final, a artista mostra-se solidária com os que têm acne e deixa umas palavras de esperança: "Vamos chegar lá, vamos, prometo."

Sugerir correcção
Comentar