Filho de Ben Harper queria desfilar, mas ficou pela primeira fila

Ellery Harper, o filho de 16 anos do cantor e da actriz Laura Dern, assistiu ao desfile da Calvin Klein na semana da moda de Nova Iorque.

Foto
Laura Dern, com o filho, Ellery Harper, à chegada do desfile Getty/ Jamie McCarthy

Foi no desfile de Calvin Klein que há seis meses Kaia Gerber, de 16 anos, e filha de Cindy Crawford e Rande Gerber, fez a sua estreia em passerelle. Mas nem todos os pais querem expor os filhos tão cedo às luzes da ribalta, que o diga Ben Harper, que proibiu o filho Ellery Harper, de 16 anos, de desfilar para o mesmo criador, durante a semana de moda de Nova Iorque, esta terça-feira.

O jovem aspirante a modelo foi na mesma ao desfile, na companhia da mãe e sentou-se na primeira fila. "Na verdade estou presente por causa do meu filho, que tem muito carinho por Raf [Simons, director criativo da Calvin Klein] – eles têm uma ligação fantástica", conta a actriz de Big Little Lies, citada pela W Magazine

O criador tinha-o convidado para desfilar, explica o filho: "Mas o meu pai tinha uma opinião diferente." "Queria que ele [o filho] esperasse um pouco mais", acrescenta Dern. Por isso, o jovem assistiu na primeira fila mas, garante, está mais interessado em design do que em ser modelo.

Durante o evento, Dern teve a oportunidade de encontrar-se com Nicole Kidman, com quem contracena em Big Little Lies. Harper encontrou-se com o rapper A$AP Rocky, com quem tirou uma fotografia em cima da passerelle coberta de pipocas, no topo do edifício da bolsa de Nova Iorque.