A Miss Sixty está de volta a Portugal

Com o objectivo de regressar ao mercado europeu, a marca abriu em Dezembro uma flagship store em Milão.

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Vestido (94,50 euros) DR
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Vestido (129,50 euros) DR
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Calças (56,70 euros) DR
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Casaco de ganga (164,50 euros) DR
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Sobretudo (174,50 euros) DR

A marca Miss Sixty está de volta ao mercado nacional, graças a uma parceria com o grupo HotPink, uma empresa portuguesa especializada na representação e comercialização de marcas internacionais em Portugal.

Com o objectivo de chegar novamente ao mercado europeu, em Dezembro, a marca abriu uma flagship store em Milão. Por cá, a colecção vai estar disponível apenas em lojas multimarcas.

Já o regresso a Portugal  será marcado pela colecção Outono/Inverno 17/18, através de uma campanha protagonizada pela supermodelo Candice Swanepoel e fotografada por Terry Richardson

A Miss Sixty foi comprada em 2012 pelo Trendy Group, que inicialmente tinha os direitos de exploração da marca no mercado asiático. Todavia, actualmente engloba também países europeus. 

Fundada em 1991, a Miss Sixty foi uma das primeiras a lançar o denim feminino. Já o grupo HotPink, que surgiu em 2008, é responsável pela distribuição de marcas como a Bugatti e Antony Morato. 

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