Atropelamento no IC-19 causa dois feridos

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No local estiveram os bombeiros de Queluz, com 12 operacionais e quatro veículos, a PSP, a Infraestruturas de Portugal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação
Foto
No local estiveram os bombeiros de Queluz, com 12 operacionais e quatro veículos, a PSP, a Infraestruturas de Portugal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação Adriano Miranda

Um atropelamento no IC-19, em Queluz, na noite desta terça-feira, causou dois feridos, que foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

"Recebemos o alerta pelas 21h52 para um atropelamento rodoviário. Uma pessoa foi atropelada no IC-19, antes da saída para o palácio [de Queluz]. Da ocorrência resultou um ferido grave, a pessoa atropelada, e um ferido ligeiro, que é o condutor da viatura", disse à Lusa fonte dos bombeiros de Queluz.

Segundo a mesma fonte, os dois feridos foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No local estiveram os bombeiros de Queluz, com 12 operacionais e quatro veículos, a PSP, a Infra-estruturas de Portugal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).