Comboios com descontos para festivaleiros

CP promove preços especiais para quem quiser visitar os festejos carnavalescos de Ovar e Estarreja, nos dias 11 e 13 de Fevereiro.

Foto
Festivaleiros terão preço simbólico nas viagens até Estarreja e Ovar LUSA/ANTÓNIO PEDRO SANTOS/Arquivo

As pessoas que sempre desejaram assistir ao vivo a dois dos principais carnavais portugueses têm, na edição deste ano, mais razões para fazer a viagem até Ovar e/ou Estarreja. Nos dias 11 e 13, datas respectivas aos corsos carnavalescos nas duas cidades, a CP irá promover uma acção que permitirá aos festivaleiros viajar até às duas localidades e regressar pela quantia de dois euros. Os bilhetes a preço especial apenas podem ser adquiridos entre os dias 7 e 11 de Fevereiro.

Para além desta promoção, a CP irá também proceder a um reforço a nível da oferta de comboios que viajarão até estas duas localidades, de modo a acautelar a procura que estes eventos festivos geram. Este preço especial é válido para qualquer origem/destino nas linhas de Braga, Guimarães, Caíde/Marco e Aveiro. A rede urbana do Porto é também abrangida, mas apenas nos comboios que se destinem às estações de Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão. 

Nos serviços Intercidades, Regional, Inter-Regional e Urbanos de Coimbra, existe a possibilidade de um reforço pontual da oferta de lugares nos comboios onde seja expectável uma procura acrescida.

As noites festivas também serão abrangidas pela CP que irá colocar comboios especiais a circular nas Linhas de Aveiro e Braga, na noite de 12 e madrugada de 13 de Fevereiro, de modo a transportar passageiros de e para as festas da “Noite Mágica”, em Ovar, e da “Noite de Carnaval”, em Famalicão.

Texto editado por Ana Fernandes

Sugerir correcção
Comentar