Kylie revela nome do bebé e a Internet responde com piadas

A irmã mais nova das Kardashian-Jenner foi mãe pela primeira vez de uma menina.

Foto
Instagram, @kyliejenner

Já é um clássico em Hollywood, a ideia de que as celebridades têm o hábito de dar nomes estranhos aos filhos – quem não se lembra da Apple, filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin? Ora, o clã Kardashian Jenner não foge à regra, tenho escolhido já nomes como North, Saint e Reign. E a irmã mais nova, Kylie Jenner, é a última a fazê-lo: à filha que teve a 1 de Fevereiro chamou Stormi.

A nova mãe publicou no Instagram uma fotografia da bebé a apertar o seu dedo com a sua mãozinha e escreveu apenas o nome na legenda. Foi no domingo que anunciou ao mundo que tinha sido mãe, ao mesmo tempo confirmando a gravidez que até então nunca tinha admitido, apesar dos persistentes rumores que circulavam desde Setembro.

"Peço desculpa por vos ter mantido no escuro. Compreendo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. Sabia que o meu bebé iria sentir todo o stress e todas as emoções, por isso escolhi fazer desta maneira", escreveu numa declaração na primeira pessoa, publicada no Instagram. Partilhou ainda um vídeo de pouco mais de 11 minutos a documentar os nove meses de gravidez, que até agora já ultrapassou as 40 milhões de visualizações no Youtube.

Também a fotografia que partilhou da filha já quebrou recordes, com 12,5 milhões de likes em 14 horas – acima dos 11,3  milhões de 'gostos' da fotografia de Ronaldo com Georgina, depois do parto e dos 11,2 milhões da fotografia do anúncio da gravidez de Beyonce, duas das mais populares publicações de 2017.

Os fãs de Kylie já tinham especulado, entretanto, que o bebé se chamasse "Butterfly" (borboleta, em português) ou "Posi" (de mariposa), dado que a estrela de reality e empresária gosta deste insecto.

A Internet reagiu à notícia do nome da filha de Kylie Jenner e do rapper Travis Scott com algum humor. Algumas pessoas comentaram como os nomes dos filhos da Kardashian-Jenner poderiam dar um boletim meteorológico: "It will be Stormi with the chance of Reign in the North of Chicago", escreveu um utilizador no Twitter, brincando com os nomes da descendência das irmãs. Mostramos, em baixo, algumas das reacções mais divertidas.

Sugerir correcção
Comentar