O miúdo da selfie e Justin Timberlake. A chegada de um novo super meme?

Durante a performance de domingo, no Super Bowl, Justin Timberlake aproximou-se do público e a imagem de um rapaz a tirar uma selfie e a mexer no telemóvel tornou-se viral.

Foto
Ryan conseguiu a selfie com o cantor preferido, mas não sem antes de tornar um meme da internet @GMA

Na noite de domingo, a atenção dos norte-americanos estava focada naquele que é provalmente o mais importante evento desportivo do ano. Pouco se sobrepõe ao futebol americano, neste dia, além de anúncios do clã Kardashian-Jenner. Mas houve um rapaz de 13 anos que dominou a conversa no Twitter.

Durante o espectáculo do intervalo do Super Bowl, este domingo, Justin Timberlake parou para tirar uma fotografia com um rapaz que estava na plateia. No final, este parecia demasiado distraído com o telemóvel para prestar atenção ao cantor e, pouco depois, estavam mais uma vez a tirar uma selfie. O momento foi captado e transformado no meme mais popular da noite na internet, o "Super Bowl selfie kid".

Ryan, o verdadeiro nome do rapaz, apareceu de madrugada no programa Good Morning America para contar o que aconteceu. Pelos vistos, estava a ter dificuldades com o equipamento electrónico e não tinha conseguido tirar uma fotografia à primeira tentativa, mas antes disso a internet tratou de brincar com a situação.

Alguns utilizadores riam-se pela aparente indiferença do rapaz. "Depois da selfie, o Justin Timberlake estava morto para ele". Outros sugeriam que este nem sabia quem era o cantor, juntando a fotografia a uma pesquisa do Google sobre "quem é Justin Timberlake". Mostramos-lhe algumas das montagens abaixo.

"O vídeo que estava a gravar no meu telemóvel apagou-se. Era por isso é que estava no telemóvel", explica Ryan. "Adoro-o, é o meu cantor favorito. Tinha de conseguir a selfie. Imediatamente depois, o meu telemóvel explodiu [com pessoas a contactar]. Tenho 8 mil seguidores no Snapchat", conta ainda.

Sugerir correcção
Comentar