Kylie Jenner é mãe (e está confirmada a gravidez)

Depois de meses de especulação, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner anunciou finalmente que estava grávida. A jovem de 20 anos é mãe de uma menina, com o rapper Travis Scott.

Foto
Youtube, Kylie Jenner

Desde Setembro do ano passado que media e fãs suspeitavam que Kylie Jenner estaria grávida – era quase aceite como facto, por muitos. Mas só este fim-de-semana é que a jovem estrela de reality e empresária, de 20 anos, confirmou finalmente os rumores, anunciando ao mesmo tempo o nascimento da primeira filha, a 1 de Fevereiro.

"Peço desculpa por vos ter mantido no escuro. Compreendo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma que escolhi não fazer em frente ao mundo", começou por escrever, numa declaração em primeira pessoa, publicada no Instagram, domingo à noite. "Não havia nenhum momento gotcha, nenhum momento de revelação pago que tivesse planeado. Sabia que o meu bebé iria sentir todo o stress e todas as emoções, por isso escolhi fazer desta maneira."

Ao mesmo tempo, publicou também um pequeno documentário de pouco mais de 11 minutos, sobre os nove meses da gravidez, dedicado à filha – cujo nome ainda não foi anunciado. "A tua mãe e eu estávamos a viver as nossas vidas, a divertirmo-nos. Ela conheceu o teu pai [o rapper Travis Scott] e eles simplesmente deram-se bem. [Foi] química", relata uma das melhores amigas de Kylie, a modelo Jordyn Woods, enquanto o vídeo mostra imagens do casal junto.

O pequeno documentário mostra ainda as primeiras imagens do bebé de Kim e Kanye, Chicado West, que nasceu em Janeiro. Khloé – que deverá ter o primeiro filho nos primeiros meses do ano –,  também aparece. A certa altura, as três irmãs estavam à espera de bebé – sendo que Kim teve a terceira filha através de uma barriga de aluguer. Khloé publicou agora uma fotografia das duas grávidas, escrevendo uma mensagem de parabéns à irmã mais nova. "Nunca pensei que fossemos fazer isto juntas, mas tem sido muito mais especial por causa disso." 

Foto

No vídeo, as amigas de Kylie contam como esta, apesar de ainda ser bastante nova, há muito que queria ser mãe. "Havia uma coisa de que a tua mãe tinha a certeza e [essa certeza] eras tu", conta uma delas, enquanto Jordyn, por sua vez, recorda o momento em que Kylie fez o teste da gravidez e lhe contou, quando estavam as duas na casa de banho.

Na internet, naturalmente, a reacção foi intensa – sobretudo pelo destaque que teve, mesmo no dia em que as atenções estão centradas naquele que é considerado o evento desportivo do ano. "Eu sei que [hoje] é o Super Bowl, mas a Kylie Jenner teve o bebé dela", escreveu uma utilizadora, em letras grandes. Outra, partilha um vídeo de Kris Jenner – a astuta gestora de todo o clã Kardashian-Jenner – com uma pose imponente e olhar vitorioso, em câmara lenta.

No vídeo, Kris oferece também uma mensagem à neta: "Tens a melhor mãe. Isto é uma verdadeira bênção! Vai ser a jornada mais maravilhosa. Mal posso esperar para te conhecer, beijar, amar. Ensinar-te coisas que talvez só eu consigo ensinar. É mesmo preciso uma aldeia [para criar alguém], aprendi isso ao longo do caminho."

O vídeo mostra alguns momentos da família no hospital, antes do parto. No final, o ecrã continua em escuridão total e ouve-se apenas o momento do parto e o bebé a chorar pela primeira vez.

Sugerir correcção
Comentar