Pai de três vítimas tenta agredir Larry Nassar durante o julgamento

Randall Margraves ouviu duas das filhas a contar como foram abusadas pelo antigo médico. Juíza revelou que não o vai punir.

A tentativa de agressão ocorreu durante o julgamento
Fotogaleria
A tentativa de agressão ocorreu durante o julgamento Reuters/REBECCA COOK
Fotogaleria
Reuters/REBECCA COOK
Larry Nassar
Fotogaleria
Larry Nassar Reuters/REBECCA COOK

O julgamento de Larry Nassar foi interrompido nesta sexta-feira quando o pai de três vítimas tentou agredir o antigo médico da federação norte-americana de ginástica, acusado de agressão sexual a centenas de jovens atletas.

Depois de ter ouvido o testemunho de duas filhas, Randall Margraves precipitou-se em direcção a Nassar, mas foi detido pelos agentes policiais presentes no julgamento, em Charlotte (Michigan), antes de conseguir chegar perto do réu.

De acordo com a Reuters, a juíza do processo, Janice Cunningham, afirmou depois que não iria punir Margraves pelo acto pois foi sensível argumento de que este "perdeu o controlo" ao escutar as filhas a explicarem que foram abusadas às mãos de Nassar.

Na quarta-feira, Nassar viu aumentado para 265 o número de mulheres que o acusam de abusos sexuais, depois de já ter sido condenado a uma pena de prisão entre 40 e 175 anos, em 24 de Janeiro, pelo mesmo motivo.

Nassar, de 54 anos, que, em Dezembro de 2017, foi condenado a 60 anos de prisão, por posse de pornografia infantil, já se declarou culpado das agressões sexuais de que é acusado.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários