Ruben Semedo a contas com a justiça por alegado incidente com pistola

Português foi detido em Novembro de 2017 e libertado de seguida.

Foto
Ruben Semedo trocou o Sporting pelo Villarreal no Verão passado Reuters

O defesa internacional sub-21 Ruben Semedo vai ser julgado em Espanha devido a alegado envolvimento em incidente com pistola nas imediações de um bar de alterne em Valência, em Novembro de 2017.

O jornal espanhol Las Provincias noticia que o jovem de 23 anos, transferido do Sporting para o Villarreal no Verão de 2017, está a contas com a justiça, que investiga o seu envolvimento no incidente, numa altura em que estava de baixa, devido a lesão.

Ruben Semedo, que aguarda julgamento, foi detido pelas autoridades, mas foi libertado horas depois, após prestar declarações. A suposta pistola que o futebolista teria usado “não pôde ser localizada”, segundo fontes policiais, pelo que será difícil provar a sua utilização por parte do amadorense.

O Villarreal e o treinador Javier Calleja escusaram-se a reagir a esta situação, considerando tratar-se de um “assunto particular e pessoal”. “Há uma investigação aberta e até que termine não vamos opinar”, justificou-se Calleja, reconhecendo que o clube estava já a par da situação. O clube diz que se pronunciará “quando terminarem as investigações e acções legais”.

Ruben Semedo está actualmente lesionado e só deve voltar à competição dentro de algumas semanas.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários